sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um toque de arte (parte 3)

Incrível como as telas que mostram as interfaces dos sistemas feitos nos mais diversos compiladores COBOL fizeram sucesso. É o post com maior número de acessos do ano no blog. Aproveitem para apreciar mais algumas interfaces enviadas pelos nossos amigos desenvolvedores.



NetCobol - Interface enviada por Paulo Viana, de Brumado - BA




NetExpress - Interface enviada por Alexandre Cortez, de Santos - SP

Um comentário:

Vanessa Valle disse...

Olá Alé, Eu sou programadora cobol, e no momento utilizo o micro focus v.3.1 . Conheci o fujitsu 3.0 e estou querendo comunicar o micro focus com o fujitsu, tem como? Gostei bastante do seu blog... estou lendo ele aos poucos, está me ajudando muito! Mas tenho essa duvida da comunicação entre eles e da migração!??